quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag : Um pouco mais sobre o blog

Postado por Marie Bovi às 09:43

 Fui indicada pelo blog Forever and Ever para responder essa tag simples e muito legal. O intuito é vocês conhecerem um pouco mais sobre o blog.

Regras :
- Os blogs indicados terão que responder as 11 perguntas
- Terão que indicar outros 10 blogs para fazer a tag
- Os blogs indicados para fazer a tag devem ter menos de 100 seguidores ( Pois o intuito é fazer eles sejam mais vistos e unirmos os blogs )

Perguntas : 

1- Como escolheu o nome para o blog ? 
Como eu sou apaixonada pela Inglaterra e queria um nome fácil das leitoras lembrarem e voltarem ao blog. Então veio Coroa de Ouro na cabeça, pois é fácil de lembrar e me lembra a Inglaterra <3 

2- Quanto tempo por dia você se dedica ao blog ? 
 Por volta de 5 horas por dia, pois fico preparando posts e atualizando as redes sociais do blog.

3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog ? 
 Não tive problema com isso nunca.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ? 
Sim, pretendo comprar o domínio e fazer mandar fazer um template.

5- Já ficou sem inspiração para postar ? 
Eu acho que isso é um problema de todas as blogueiras, mas eu costumo olhar o que está na moda, pegar inspirações de blogs famosos. E tenho um caderninho onde anoto todos os posts que quero fazer.

6- O que gosta de fazer quando esta no computador ? 
Costumo atualizar o blog e visitar outros blogs.

7- Quantos livros você lê por mês ? 
Em volta de 2 por mês.

8- Quantos blogs você visita por dia ? 
Muitos.

9- Qual blog você visita todos os dias ? 

 Muitos, mas os meus favoritos são Depois dos quinze e o Radioactive Unicorns .

10- Quanto tempo você está na blosfera ?
 
Tecnicamente á 6 meses.

11- Você se inspira em outro blog ? Qual ? 
 Geralmente no Depois dos quinze e Radioactive Unicorns.

Blogs para fazer a tag : 
Gloss de Groselha 
Blog da Aline Passos
JJ Oficial
Meninos Banidos
Menos Perfeccionista
Modismo Demais
Sweet Girl 
Garota Despreocupada 
Welcome April 
Revolução Feminina

Eaí , gostaram ? Ah, queria perguntar, vocês gostam desse tipo de post ? Me contem.

                                                                       Beijos e até a próxima <3

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos