sábado, 6 de julho de 2013

Inspiração de decoração

Postado por Marie Bovi às 00:07






















Como eu sei que vocês amam decoração assim como eu, decidi vir falar sobre isso hoje <3. Como minhas blogueiras favoritas estão de mudança, a Giovanna Ferrarezi e a Bruna Vieira, elas postaram várias idéias de decorações fofas. Então decidi fazer o mesmo e trazer algumas inspirações bem bonitas para minha leitoras mudarem um pouquinho de seus quartos nessas férias.

Arara de roupas: É a coisa mais linda ter uma arara e deixar as suas roupas mais fofas á mostra. Não é tão difícil de achar e nem tão caro. E pode dar uma nova cara ao seu quarto <3

Discos na parede: É uma ótima ideia pra quem ama música e quer dar um ar de retrô ao seu quarto. Você encontra discos em lojas de coisas antigas ou em lojas grandes de CDS. 

Mural ou mix de fotos: É uma idéia barata e que fica lindo, sem contar que você pode colocar as fotos dos melhores momentos de sua vida né? É só revelar as suas fotos favoritas. 

Garrafas com pisca-pisca: Eu simplesmente AMEI essa ideia. Achei que dá um ar muito moderninho ao quarto, ainda mais se o pisca pisca for colorido <3

Letras: Decoração clássica, as letras são a ideia de decoração mais fofas. Tem letras coloridas, com estampas ou brancas. Você pode formar as palavras que você quer : Dream, Love, Freedom, Happiness. 

Pisca-Pisca: Decoração legal pra quem não quer gastar muito. É só pegar os pisca-pisca que você tem do natal passado e decorar o seu quarto, já fiz um post com várias inspirações <3

Mix de quadros: Ideia perfeita para as meninas mais românticas e que amam o estilo vintage. O mix de quadros dá um ar retrô ao quarto e deixa o ambiente mais fofinho. 

Blocos: Esses blocos quadradinhos ficam lindos juntos na parede. Serve para você colocar livros, vasos ou objetos fofos, podem ser coloridos para algo mais moderno, ou branco para um ar vintage. 

Penteadeira: É um móvel que não pode faltar no quarto de qualquer menina. Elas podem ser branquinhas, e até coloridas. 

Pôsteres: Decoração pras meninas que tem mais atitude e que ama música. Pode ser pôster do seu cantor favorito ou de alguma inspiração de roupa. Fiz um post falando mais sobre o assunto. 

Prateleiras: São ótimas para organizar os seus livros ou seus filmes favoritos. Fica mais lindo ainda se você colocar objetos de decoração fofos, como uma câmera vintage. 

Gostaram ? Me contem se vocês gostam desses tipos de posts. 

                                                               Beijos e até a próxima <3

0 comentários:

 

Coroa de ouro ♔ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos